Recordações de um homem sem lembranças

Após a sua morte, um homem ver todo o seu passado desconhecido, e fica vislumbrado com fatos que ele achava que nunca teria coragem de fazer.


O dia que não terminou


São Paulo, terça feira 21 de maio de 1999, às 14h31min. Estes olhos que aqui se fecham, agora vêem o arco-íres por de trás da montanha, escuto cada vez mais alto o canto dos pássaros, mas não agüento os gritos que murmuram na minha mente, levemente desaparecem as picadas de agulhas, o corte transversal no meu peito, minha respiração que me esforço tanto para realizar, não faz mais tossir, o coração que batia tão forte e alto, já não martelavam meus neurônios. Meu fígado engordurado e meus pés inchados parecem que estão novos novamente.

Fecho meus olhos completamente e não vejo mais o médico e enfermeiras, só um pássaro que voa em minha direção, pousa do meu lado e começa a cantar uma musica intrigante, que conta tudo o que eu não sabia sobre minha vida.

Comecei a pensar se tudo valeu à pena. Mas neste momento, estava feliz. Por que tinha sentido a liberdade pela primeira vez.


1 comentários:

Postar um comentário